Kit Completo Vaso Sanitário Vip Harpic Com Caixa Acoplada+Assento+Fixação Celite

Código: 795 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit de Bacia Sanitária e Caixa Acoplada VIP com Acessórios Branco da Celite é composto por uma bacia sanitária que une design inovador e tamanho compacto – apenas 58cm de profundidade, com funcionalidades que agregam praticidade ao seu dia a dia.

Além de ser a bacia mais compacta do mercado, conta com sistema Rimless, que facilita a limpeza; jato plus, onde 40% da força da descarga é direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira eficiente e silenciosa; sifão de 50mm, diminuindo o risco de entupimento; descarga EcoFlush®, permitindo uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais; caixa acoplada com Smart Clean® | Harpic, prolongando a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga e assento SoftClose®, proporcionando um fechamento suave da tampa. Este kit é composto pela bacia para caixa, caixa acoplada, assento, flexível, parafusos de fixação e anel de vedação.


Peso (kg):37,3,

Cor:Branco,

Produto:Bacia com Caixa Acoplada Vip com Sistema de Aciomaneo Rimless,

Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP:36,5 x 64 x 60 cm,

Capacidade:3 e 6 Litros,

Material:Louça ,

Informações Adicionais:Informações e dados são de responsabilidade do fornecedor.,

Conteúdo da Embalagem em Unidades:1 Bacia para Caixa,1 Caixa Acoplada, 1 Assento, 1 Flexível, 1 Anel de Vedação e Kit de Instalação.,

Modelo:KIT VIP,

Referência do Produto no Fornecedor:KIT VIP,

Marca:Celite,

Garantia (Mês):120,

Formato:Quadrado,

Atenção:Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados.

Tipo de Saída:Vertical,

Dimensões Aproximadas de cada peça (AxLxP):

Bacia: 40x34,5x58cm,

Caixa: 37x40x14cm,

Assento: 4x38x42cm

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

RAMPAP COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA - CNPJ: 35.991.059/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024