Porcelanatos

O porcelanato é um revestimento nobre, que pode ser instalado em piso, revestimento de parede e até bancada. A versatilidade do produto se dá também por conta da variedade de modelos, como o porcelanato que imita madeira ou a versão do produto polido, por exemplo. Trata-se de um material altamente resistente e durável, que permite o uso de rejuntes menos espessos, principalmente no caso do porcelanato retificado, criando um visual incrível e dando uma sensação de amplitude no ambiente.

Quanto aos tipos de produtos, o porcelanato acetinado é o que não tem acabamento brilhante, sendo ideal para quem busca um material resistente, bonito e discreto. Pode ser usado em áreas internas e externas e funciona como revestimento de chão e parede.

Já os porcelanatos polidos possuem superfícies lisas, por isso seu uso é indicado para áreas secas, como salas, corredores e quartos. Em áreas externas, onde pode chover e, portanto, há mais risco de escorregamento, a recomendação é investir em porcelanatos antiderrapantes. O polido é o modelo mais comum e possui um brilho intenso, sendo indicado para quem deseja um ambiente diferenciado.

O porcelanato retificado, por sua vez, é consistente em suas dimensões, confere estética linear, agilidade e uniformidade na instalação e ainda economiza nos rejuntes, já que uma peça é praticamente colada à outra. Este material pode ser utilizado em diferentes ambientes, como piso ou revestimento de parede, conferindo sofisticação. Outra versão é o porcelanato esmaltado, que recebe uma camada de esmalte por cima da massa e é um dos modelos mais fáceis de manter. A superfície pode ser lisa ou áspera, brilhante ou mate e existem versões de piso e parede, sendo que a indicação de uso dependerá da resistência de cada produto ao tráfego.

O porcelanato natural, também conhecido como “técnico”, não recebe nenhum acabamento, o que favorece o uso em áreas de altíssimo tráfego, e é uma ótima opção para ambientes externos, como quintais, garagens e varandas.

Porcelanatos

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

RAMPAP COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA - CNPJ: 35.991.059/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024